Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Tove Lo e Little Simz vão se apresentar no Rio de Janeiro!

Quem é fã de Tove Lo sabe que a cantora está com passagens compradas pra vir ao Brasil. Ao lado de nomes como Patti Smith and Her Band, The Raconteurs, Boy Pablo e Beirut, a cantora se apresenta no Popload Festival, que rola em São Paulo no dia 15 de novembro.

A cidade não deve ser sua única parada já que no dia 17, Tove também sobe ao palco da Sacadura 154 pra um show. Quem também se apresenta na casa, antes dela, é a britânica Little Simz, também parte do line-up do festival paulista.

Os ingressos, que são limitados, custam entre R$ 120 e R$ 460 e já estão disponíveis no site da Ticketload (clique aqui pra comprar). A classificação indicativa para os shows, que rolam a partir das 19h30, é de 15 anos. Tove, vale lembrar, se prepara para o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Sunshine Kitty”, que chega às plataformas no próximo dia 20 de setembro com featurings de Kylie Minogue e o brasileiro MC Zaac.

Agora, um pouco mais de atenção da sua parte se você ainda não conhece Little Simz! Além de já ter sido aclamada por nomes como Elton John, Kendrick Lamar e Ms. Lauryn Hill, a rapper é uma das mais promissoras de sua geração e teve um dos discos mais aclamados pela crítica neste ano. “GREY Area”, a propósito, concorre ao Mercury Prize Award, maior prêmio da música britânica.

Os ingressos para o Popload Festival ainda seguem disponíveis. Para adquiri-los, basta clicar aqui.

voltando pra home