Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Hiran, Gloria Groove e Baco Exu do Blues estão juntos no clipe safadinho de “Lágrima”!

Esse momento é nosso! Chegou às plataformas na madrugada desta quarta-feira (28), conforme o prometido, o single “Lágrima”, mais recente trabalho de Hiran em parceria com um time poderosíssimo! Além da musa Gloria Groove, a faixa traz ainda a voz de Baco Exu do Blues e o som inconfundível do Àttooxxá.

Como não poderia ser diferente, o resultado dessa mistura é uma delícia. Com a ginga de cada um dos envolvidos, o projeto traz uma sonoridade urbana, que gruda na cabeça, e uma letra bem safadinha. O clipe então, liberado na manhã de hoje com exclusividade pelo Papelpop, nem se fala!

Nas imagens, eles curtem uma noite cheia de desejo, paixões e diversão – coroada com um casamento entre Gloria e Hiran. Antes do lançamento acontecer nós batemos um papo com o cantor, que disse nem ter pensado em convidar outros nomes para cantar ao seu lado a não ser os que entraram na versão final.

“Com eles, eu piro e vice-versa. Eles conseguem dar vida a várias ideias mirabolantes que poderiam ter e, no fim sempre têm, tudo haver com o que eu tô cantando. Lágrima é uma música sobre desejo, sedução, é divertida mas também é muito sensual. É o meu tipo de pop preferido. E essa é uma música muito diferente das do meu disco. Não foge muito da estética que eu já trouxe no meu corpo de trabalho – trazendo a vibe pra mim ao invés de me fazer encaixar num outro universo”.

Também quisemos saber como foi essa experiência, afinal de contas, é muita gente talentosa num só lugar. Em resposta, Hiran revelou ter se sentido extremamente feliz, pois “sua geração está desafiando todo o modelo padrão de convivência que o passado cravejou”.

“Estamos propondo diálogos pontuais sobre os nossos corpos e ainda apresentando trabalhos de excelência em execução, conceito e personalidade. Baco e Glória são exímios em suas propostas. Fico feliz em dividir esse momento com eles. De alguma forma, me faz ver que as coisas estão indo num bom caminho.”

A sonoridade também é outro ponto que chama a atenção, afinal de contas, traz uma forte inspiração no R&B, que flerta abertamente neste caso com o pop e o rap – gêneros os quais esse trio principal pertence. Se ele tem tido influencias?

“Lizzo e H.E.R., sem dúvida, quando falamos de R&B. Duas cantoras espetaculares que sabemos que ainda vão dar o que falar por esse mundo. Também tenho ouvido muitos LGBTQ+ que fazem rap e trazem novas abordagens musicais nesse meio como Monna Brutal e Lucas Boombeat”.

Mas pera aí… “Lágrima” é a porta para um novo álbum? Nas palavras do próprio, sim, e o projeto já tá acontecendo! “Vai ser tudo muito diferente do primeiro, estou trabalhando duro neste exato momento. Em breve vocês vão saber de mais”.

Tá lindo demais e, enquanto essa nova era não chega pra valer, vem assistir!

“Lágrima” também está disponível em todas as plataformas digitais:

voltando pra home