Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Exclusivo: Giulia Be libera a capa de “Menina Solta”, seu próximo single

música

Giulia Be chamou atenção no ano passado com seu single “Too Bad”. A faixa encerrou “O Sétimo Guardião”, novela de sucesso do horário nobre da TV Globo. Na época de lançamento, por ser uma música toda em inglês, muita gente se perguntou se quem seria aquela voz: Halsey, Tove Lo ou Ellie Goulding? Era Giulia mesmo.

Depois disso, ela divulgou “Chega”, em português. Na letra, ela não aguenta mais sofrer pelo término de uma relação, passar as noites em claro pensando no crush e declara: “Chega, acaba por aqui. Chora que dessa vez eu não volto”. A gente se identificou!

Nesta segunda-feira (19), o Papel Pop recebeu com exclusividade a capa de “Menina Solta”, terceiro single de Giulia Be, que será lançado na sexta-feira (23), em todas as plataformas digitais pela Warner Music Brasil. Olha só que linda:

Maravilhosa, né? No dia 05 de outubro, a cantora estará no Palco Sunset do festival “Rock in Rio“. Além disso, ela também é uma das indicadas da edição deste anos de “Meus Prêmios Nick”, concorrendo na categoria de “Revelação do Ano”.

Enquanto “Menina Solta” não sai, a gente ouve “Chega”:

You go, Giulia Be!

voltando pra home