Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Festival No Ar Coquetel Molotov anuncia shows de Mc Tha, Rosa Neon e Drik Barbosa

Uma das mais tradicionais festas de Recife, o Festival No Ar Coquetel Molotov já tem data pra acontecer! O evento rola no próximo dia 16 de novembro, em pleno sábado, e pouco a pouco vai delineando seu line-up. O que a gente pode adiantar disso é que, além de nomes como Liniker e os Caramelows, Black Alien e Sevdaliza, tem muita coisa boa vindo por aí!

O Papelpop recebeu com exclusividade o nome de algumas de mais algumas atrações que sobem ao palco nesta 16º edição e, mesmo que você não seja fã, vale a pena se ligar nestes nomes:

MC Tha

Ela lançou um dos discos mais fabulosos deste ano, não tenha dúvida disso. MC Tha chega à capital pernambucana com seu Rito de Passá e consolidadamente como um dos nomes mais pedidos pelo público nas redes sociais. Sobre o convite? Ela foi só elogios e disse que tá bem ansiosa pra fazer suas novas canções ganharem as ruas.

“São novas caras e novas apostas musicais. Vai ser uma alegria em dobro participar do festival pelo peso cultural que ele tem e poder ver de perto essa galera que me acompanha”.

Drik Barbosa

É rap que você quer? Drik Barbosa tem trabalhando na produção de seu primeiro álbum de estúdio e deve levar a Recife não só suas novas composições, como também seu discurso feminista. Na setlist estará, sem sombra de dúvida, o single “Rosas”, o primeiro desta nova jornada.

Rosa Neon

Eles chegam diretamente da Europa, após uma turnê bem sucedida, e tem tudo pra arrasar no palco. Rosa Neon também é uma das atrações do festival No Ar Coquetel Molotov e se apresenta pela primeira vez no Nordeste, prometendo uma série de novas canções que farão parte de um disco-compilação. O que esperar desse show? Interpretações intimistas, novos singles e canções favoritas dos integrantes!

Gostou? Fique ligado! Eles tão chegando e os ingressos, vale lembrar, já estão à venda em valores que vão de R$ 55 a R$ 110 e para adquiri-los, basta clicar aqui. Nesta edição, a proposta é bem clara: mostrar um comprometimento não só com a promoção da cultura, mas também estar cada vez mais engajado no que diz respeito à sustentabilidade ambiental e à diversidade.

Como isso pode ser visto? Além de suas atrações nacionais e internacional, que dialogam entre si, a gente destaca uma série de iniciativas de arte, cinema, moda e dança que tornam a experiência ainda mais rica. Mais atrações devem ser reveladas em breve, mas, enquanto isso, diz aí pra gente: quem vamos estar lá?

 

voltando pra home