Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: documentário sobre o início da carreira Madonna chegará aos cinemas nesta semana!

A semana começou com o pé direito porque, afinal de contas, tem feriado chegando! Na próxima sexta-feira Madonna faz aniversário e completa 61 anos. Pra celebrar sua vida e obra, claro, tem novidade chegando, desta vez nos cinemas brasileiros. Estreia em toda a rede Cinemark no próximo dia 16 de agosto o documentário “Madonna + The Breakfast Club”, produção que narra os primórdios da carreira da artista.

Com roteiro e direção de Guy Guido, o longa imerge em um dos períodos mais embrionários da carreira do ícone, quando ela ainda se dedicava a funções múltiplas na banda de punk rock The Breakfast Club.

O Papelpop recebeu com exclusividade o trailer do material, que mostra uma prévia desse verdadeiro documento quando, ainda no começo de tudo, suas turnês revolucionárias, seu sucesso arrasador e os hits ainda pareciam uma realidade distante.

Nesse processo evolutivo, os membros da banda relembram a formação de Madonna que, inspirada pelo punk, começou tocando bateria, e deixam ponto alto da produção nas mãos da atriz Jamie Auld, que interpreta a rainha e impressiona pela semelhança.

Assista!

“Madonna + The Breakfast Club”, vale lembrar, estará disponível nos cinemas apenas no dia 16 de agosto e já tem ingressos disponíveis online. Pra adquirir o seu, basta clicar aqui. Não vá perder, hein?

voltando pra home