Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Emmy confirma que cerimônia deste ano não terá apresentador

O CEO da Fox, Charlie Collier, anunciou que o Emmy deste ano não contará com um apresentador. A premiação celebra programas e profissionais da televisão norte-americana. A revelação, de acordo com o The Hollywood Reporter, foi feita nesta quarta-feira (7) durante o Television Critics Association.

Para o executivo, a mudança será vantajosa por deixar mais tempo livre para homenagear algumas produções.

“É o nosso trabalho avaliar como melhorar a premiação. Eu nunca trabalhei com o Emmy antes. Você tem que fazer escolhas. Se tem um apresentador e um número de abertura, você tem menos 15 minutos para celebrar as produções. Nosso time está tendo que balancear essas opções. Acho que a novidade vai dar a nós um maior tempo para honrar essas produções. O que é interessante neste ano é a quantidade de séries incrível que chegaram ao fim como ‘Game of Thrones‘, ‘Empire‘, ‘Veep‘ e ‘The Big Band Theory‘”

Essa será a primeira vez desde 2003 que a cerimônia não terá um anfitrião. A título de curiosidade, a Fox também foi responsável por sua exibição naquele ano. É importante ressaltar que nos anos de 1998 e 1975, quando foi produzida pelas emissoras americanas NBC e CBS, ela também ficou sem um apresentador.

A 71ª cerimônia do Emmy acontecerá no dia 22 de setembro este ano.

voltando pra home