Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emma Watson amadurece ao lado das irmãs no primeiro trailer de “Adoráveis Mulheres”

Foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (13) pela Sony Pictures Entertainment o primeiro trailer de “Adoráveis Mulheres“, longa estrelado por Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh e Eliza Scanlen.

Inspirado na obra autobiográfica de Louisa May Alcott, publicada em 1868, o longa conta a história de um quarteto de irmãs ao longo de 4 anos, mais precisamente entre os anos 1861 e 1865, quando acontecia a Guerra Civil Norte-Americana.

Nas imagens que chegam é possível ter uma dimensão de suas personalidades, totalmente diferentes, bem como seus desafios pra crescer. Algumas coisas que a gente quer destacar? A atuação incrível de Meryl Streep e a participação do príncipe Timothée Chalamet.

Laura Dern, Louis Garrel e Chris Cooper também estão no elenco da produção comandada por Greta Gerwig, mesma responsável por “Lady Bird”. Assista!

Esta não é a primeira vez que a história chega aos cinemas. Em 1994 o filme já havia sido adaptado pelso estúdios de Hollywood, desta vez com Winona Rider, Susan Sarandon, Tini Alvarado, Claire Danes e Kirsten Dunst no elenco.

O sucesso foi tamanho que o longa recebeu três indicações ao Oscar nas categorias Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora e Melhor Figurino. Será que teremos indicações para o próximo ano?

A nova versão “Adoráveis Mulheres” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de dezembro.

voltando pra home