Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em entrevista, Katy Perry diz que toparia fazer parceria com Taylor Swift!

A rádio britânica Capital FM publicou em seu Twitter na tarde desta sexta-feira (9) o trecho da entrevista que fez com Katy Perry. Nela, a cantora revelou que super toparia fazer uma parceria musical com Taylor Swift – além, é claro, de elogiar o trabalho da colega quando foi questionada sobre o assunto.

“Estou sempre aberta! Uma das minhas músicas favoritas dela é ‘Begin Again’. Eu realmente gosto do que ela está dizendo em ‘The Archer’. Ela é muito inteligente em todas as suas camadas”

Confira a declaração na íntegra:

Os rumores de que elas lançariam uma música em conjunto surgiram na internet depois que as duas se reconciliaram. Katy já até participou do clipe de “You Need To Calm Down”, da Taylor, e isso só alimentou a expectativa dos fãs.

Vamos ter que esperar para ver se a parceria rola mesmo… Na conversa com a rádio a Katy ainda aproveitou para elogiar Charlie Puth, que a ajudou a escrever a música “Small Talk”. Vem ver!

“Charlie e eu trabalhamos com as mesmas pessoas, então nos vimos muitas vezes ao longo dos anos. E eu admiro ele como compositor. Ele é um ótimo contador de histórias. Ele sabe exatamente como descrever um sentimento como eu também gosto de fazer. Aí decidimos nos unir. Nós somos tão estranhos no estúdio. Somos pessoas estranhas”

Aliás, “Small Talk” foi lançado nesta sexta pela cantora. Assista o divertido lyric video da música!

voltando pra home