Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Cole e Dylan Sprouse contam que querem trabalhar juntos novamente

A Variety publicou nesta terça-feira (6) uma entrevista com Cole Sprouse. Nela, o ator falou sobre sua carreira, abordando desde sua atuação na série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“, da Disney, até “Riverdale“, seu trabalho mais recente.

Durante a conversa, ele disse querer trabalhar de novo com o seu gêmeo, Dylan Sprouse. Na época da Disney, os dois interpretavam uma dupla de irmãos bagunceiros que se metiam em diversas confusões em um hotel de luxo. Cole, no entanto, destacou que o projeto não seria parecido com “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”.

“Nós conversamos sobre isso. A coisa toda de gêmeo cafona não acho que vende mais. É sobre se sentir apaixonado por atuar. Se o projeto for legal, não vejo problema com isso”

Dylan foi procurado mais tarde pela revista para comentar o assunto e disse o seguinte:

“Sim! Nós não temos aversão nenhuma em trabalharmos juntos novamente. Não acho que não vai ser como gêmeos nunca mais, como elenco em um papel. No entanto, acho que seria legal trabalharmos juntos. Acho que o Cole se daria bem como diretor ou diretor de fotografia. Me vejo mais escrevendo”

Ainda nessa conversa, Cole foi questionado sobre seu retornou para o meio artístico, que rolou depois de ter ido estudar na New York University quando o seriado da Disney acabou. Segundo ele, isso aconteceu porque seu agente insistiu bastante e, a partir disso, surgiu seu papel como Jughead na série “Riverdale”.

De acordo com o ator, o novo projeto foi responsável por trazer novamente a sua vida o prazer em atuar.

“Se eu não conseguir mais nada, então vou desistir. E dei minha palavra de que se eu conseguisse algo, eu continuaria. Eu passei em ‘Riverdale’ e isso me trouxe de volta”

“Riverdale” mostra as mudanças pelas quais uma pequena cidade passa depois que Jason Blossom, um garoto rico e popular, morre misteriosamente. A série terá sua quarta temporada lançada no dia 9 de outubro pela Netflix. Espia só o trailer!

voltando pra home