Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em clima de Natal, “A Cinderella Story” ganha trailer cheio de romance e magia

cinema

O clima de Natal já tá no ar… pelo menos para os produtores do filme “A Cinderella Story: Christmas Wish“, que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (8). No vídeo é possível ter uma clara noção do que vai acontecer na história, que trará Laura Marano no papel de Kat Decker — a protagonista que sofrerá nas mãos da madrasta.

Adaptado para os tempos modernos, o sonho da garota vai ser se tornar uma grande cantora, mas enquanto isso não acontece ela terá que trabalhar fantasiada de elfo na época do Natal. Graças a esse emprego, Kat vai conhecer Nick — personagem de Gregg Sulkin — e se apaixonar por ele.

As imagens mostram, então, que essa será uma versão contemporânea de Cinderella com direito a magia, uma madrasta má, um baile e um príncipe. Para dar uma espiada no trailer, que está exclusivamente disponível no Entertainment Weekly, clique aqui:

Esse será o quinto filme sob o título de “A Cinderella Story”. O primeiro deles estreou em 2004, contando com Hilary Duff e Chad Michael Murray como casal principal. Outros nomes que já estrelaram a franquia foram: Selena Gomez, Lucy Hale e Sofia Carson.

Dirigida por Michelle Johnson, essa comédia romântica natalina ainda não tem data de lançamento.

voltando pra home