Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elza Soares e BaianaSystem trazem mensagem de esperança em seu novo single, “Libertação”

música

A era “Planeta Fome” recebeu oficialmente seu pontapé inicial! Foi liberado na madrugada desta sexta-feira (16) o primeiro single do 34º álbum de estúdio da musa mor Elza Soares, “Planeta Fome”. A faixa, intitulada “Libertação (” que tem participação da é uma parceria com o BaianaSystem e a cantora Virgínia Rodrigues.

Com composição de Russo Passapusso, líder da banda, a canção traz fortes elementos da música baiana a partir do som inconfundível da guitarra e dos clássicos tambores, que pavimentam o caminho da narrativa a partir de uma colaboração com a Orkestra Rumpilezz.

A letra, por sua vez, não se mostra menos poderosa e serve como uma mensagem de esperança e força em tempos difíceis, jamais se deixando vencer. É Elza né, gente? Sempre há algo importante a dizer. Ouça!

“Planeta Fome”, vale lembrar, chega às plataformas no próximo dia 23 de setembro. O disco chega pela Deck como sucessor do aclamado “Deus é Mulher” e tem produção de Rafael Ramos. Nesta semana, aliás, a autora revelou sua capa, fruto de uma parceria inédita com a cartunista e chargista Laerte Coutinho.

Olha que incrível!

voltando pra home