Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ellie Goulding e Caspar Jopling se casam no Norte da Inglaterra! <3

Felicidade! É tudo o que nós desejamos a Ellie Goulding, a mais nova mulher comprometida do pop, que subiu ao altar na tarde deste sábado (31). A cerimônia, de forma privada, rolou na Catedral e Igreja Metropolitana de São Pedro em Yorque, no Norte da Inglaterra, onde todo feliz o casal saiu acenando para os presentes. Lindos demais, affff!

https://www.instagram.com/p/B11jBX5h657/?igshid=g35mxnsti30c

A gente achou tudo uma graça! Sabe aquele casamento fofo, feito numa tarde de verão? Foi justamente o que Ellie e Caspar planejaram. Pra começar, a cantora chegou numa kombi ornada com flores, e apostou em um vestido branco tradicional que trazia pequenas flores em sua extensão.

https://www.instagram.com/p/B11jkPBH72t/?igshid=1ik176mah85c3

A ocasião, restrita apenas a convidados, reuniu aliás uma multidão de fãs e admiradores que, do lado de fora, viu um time de estrelas passar rumo à igreja. Entre os convidados estiveram Kary Perry e o noivo, Orlando Bloom, o cantor James Blunt e a esposa, Sofia Wellesley, além da esportista Sienna Miller e Lucas Zwirner.

Por falar em Katy, olha só o momento em que ela apareceu, como a galera reagiu:

Até o momento, nem Ellie, nem Caspar fizeram qualquer publicação a respeito, afinal de contas, é hora de comemorar! A gente tá aqui enviando boas energias pra esse casal <3

voltando pra home