Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Elite” é renovada para a terceira temporada pela Netflix

Eita, gente! A segunda temporada de “Elite“, um dos sucessos hispânicos da Netflix, ainda nem chegou ao streaming, mas já tem seu futuro garantido. Foi anunciado na manhã desta quinta-feira (29) pelo diretor geral da Netflix España, Diego Avalos, durante um evento de imprensa em Madrid, que a série ganhará um terceiro ano.

Em entrevista à Variety, Avalos disse ainda que a expectativa dos criadores foi preservar a fórmula acelerada com que a narrativa se desenrola. Agora, nos episódios que chegam, é possível ter um panorama mais ativo dos personagens a partir de cenas de ação – algo que anteriormente não era tão explorado, já que o foco estava no Las Encinas, um ambiente escolar cheio de mistério, pegação e assassinato.

Neste ano, aliás, “Elite” pode chegar batendo recordes. É que sua primeira temporada foi assistida por mais de 20 milhões de pessoas somente no primeiro mês de lançamento, o que faz com que esta seja a segunda produção espanhola mais bem sucedida do streaming, perdendo apenas para a lenda “La Casa de Papel”.

Por falar nestas duas produções, ambas compartilham parte de seu elenco original a partir da presença de nomes como Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza. Assista ao trailer da segunda temporada, que chega à plataforma no próximo dia 6 de setembro.

voltando pra home