Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dylan Sprouse estará na sequência do filme “After”

cinema

Dylan Sprouse anda bem sumido das telonas, mas isto está prestes a mudar. Foi anunciado neste domingo (04) que o ator estará na sequência do filme After.

Dylan anunciou nas redes sociais do projeto que viverá Trevor em “After We Collided”, título da sequência do filme, que é baseado no livro homônimo de Anna Todd.

Veja aqui o anúncio:

“Olá a todos. Eu estou muito animado de anunciar que vou interpretar Trevor em ‘After We Collided’. Não posso esperar pra trazer à vida o ‘fucking’ Trevor para vocês e estou ansioso para verem como vai ficar. Animado por ser parte da franquia After. Não vejo a hora de começar a filmar.”

No livro, o personagem é um colega de trabalho de Tessa na Vance Publishing, e ele acaba se apaixonando por ela e, assim, formará um triângulo amoroso com Tessa e Hardin…

O primeiro filme esteou em abril deste ano e foi estrelado por Josephine Langford (Tessa Young) e Hero Fiennes Tiffin (Hardin Scott). A trama começou como uma fanfic do Wattpad (inspirada no Harry Styles) e conta a história de Tessa Young, uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para o futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o misterioso Hardin Scott, um rebelde que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

Ainda não há data de estreia da continuação e no Brasil deverá se chamar “After – Depois da Verdade”.

voltando pra home