Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Dwayne Johson vai produzir série de comédia em streaming criado para celulares

Segunda informações da Variety nesta terça-feira (13), o serviço de streaming Quibi, que ainda não foi lançado, está desenvolvendo uma nova série de comédia que conta com Dwayne Johnson entre seus produtores executivos.

Intitulada “Last Resort”, a história do seriado se passa em um resort polinésio no Havaí que, de repente, é transformado completamente quando um bilionário da tecnologia faz uma oferta de comprar a terra para a família dona do local.

Johnson e Dany Garcia, sua ex-esposa, serão produtores-executivos pela Seven Bucks Productions, juntamente com Paul Feig (“Caça-Fantasmas”) e Laura Fischer, sob a bandeira da Powderkeg. Hannah Kitziger irá supervisionar o projeto para a Quibi.

Caso você não esteja familiarizado com a esta nova plataforma, Quibi é uma empresa de streaming pensada em aparelhos mobile. Ou seja, todos os filmes e séries produzidos serão planejados para estas telas. Os seriados terão episódios com duração relativamente curta: 7 a 10 minutos. Ela deve ser oficialmente lançada em 2020.

Quanto a “Last Resort”, ainda não há informações sobre sua estreia.

voltando pra home