Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Duda Beat tá morrendo de desejo em “Deixa Eu Te Amar”, um dos temas da novela das 19h

Já faz algum tempo desde que “Sinto Muito”, disco de estreia de Duda Beat, chegou às plataformas, mas desde então a cantora vem trabalhando, paralelamente, em outros projetos. Após ter feito uma nova interpretação de uma das canções mais sensíveis de Adriana Calcanhotto, “Seu Pensamento” – claro, dando seu toque único à faixa – a cantora pernambucana resolveu imergir mais uma vez no universo dos covers.

Nesta sexta-feira (16) Duda liberou nas plataformas digitais o single “Deixa Eu Te Amar”, uma composição famosa na voz do cantor Agepê e que agora, sob a interpretação da artista, faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso”. A trama ocupa a faixa das 19h na Rede Globo.

Na produção, assinada pela dupla Lux & Troia, os vocais de Duda se combinam a elementos do brega e do eletrônico, transformando completamente sua essência original. É pra dançar, se entregar e sentir o mais puro desejo entrando pelas veias. Duda, você é tudo!

Vem ouvir!

O lançamento mais recente de Duda foi “Chega”, uma parceria sua com Mateus Carrilho e Jaloo. Liberada oficialmente em maio, a canção é um hino sobre a liberdade de amar (e perfeita pra ser enviada como (in)direta pro crush que não sai de cima do muro).

Ouça também!

voltando pra home