Menu Papel POP

Duda Beat tá morrendo de desejo em “Deixa Eu Te Amar”, um dos temas da novela das 19h

MAIS SOBRE:

Já faz algum tempo desde que “Sinto Muito”, disco de estreia de Duda Beat, chegou às plataformas, mas desde então a cantora vem trabalhando, paralelamente, em outros projetos. Após ter feito uma nova interpretação de uma das canções mais sensíveis de Adriana Calcanhotto, “Seu Pensamento” – claro, dando seu toque único à faixa – a cantora pernambucana resolveu imergir mais uma vez no universo dos covers.

Nesta sexta-feira (16) Duda liberou nas plataformas digitais o single “Deixa Eu Te Amar”, uma composição famosa na voz do cantor Agepê e que agora, sob a interpretação da artista, faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso”. A trama ocupa a faixa das 19h na Rede Globo.

Na produção, assinada pela dupla Lux & Troia, os vocais de Duda se combinam a elementos do brega e do eletrônico, transformando completamente sua essência original. É pra dançar, se entregar e sentir o mais puro desejo entrando pelas veias. Duda, você é tudo!

Vem ouvir!

O lançamento mais recente de Duda foi “Chega”, uma parceria sua com Mateus Carrilho e Jaloo. Liberada oficialmente em maio, a canção é um hino sobre a liberdade de amar (e perfeita pra ser enviada como (in)direta pro crush que não sai de cima do muro).

Ouça também!

Comentários

Topo