Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa tieta Miley Cyrus e curte show da cantora em seu festival

Quem conhece a Dua Lipa sabe que seus pais nasceram no Kosovo, um país do Leste Europeu localizado na península dos Bálcãs (onde ficava a antiga Iugoslávia). Eles vivam em Pristina, maior cidade da região, até que precisaram sair de lá em meados da década de 1990 com o início de uma guerra civil.

Hoje o país passa por uma processo de paz e, obviamente, a cultura precisava fazer parte disso. Por isso mesmo a cantora britânica resolveu apoiar o pai quando ele decidiu organizar o Sunny Hill Festival, um festival de música que tem bombado neste fim de semana.

Com o line-up pronto e muita expectativa, na última sexta-feira (2) foi a vez de Miley Cyrus subir ao palco. Dando seguimento à divulgação do EP “She Is Coming”, a cantora arrasou em uma apresentação enérgica que teve, é claro, Lipa na plateia.

Durante o show, pelo que vimos em seus Stories no Instagram, ela se jogou e curtiu horrores! Sabe como é, é preciso fazer as honras da casa da melhor maneira possível. Não fosse o bastante, a artista ainda se encontrou com Miley nos bastidores e foi só elogios.

A voz de “Mother’s Daughter” foi a primeira artista internacional a se apresentar como atração principal em um evento na cidade. Olha que maravilhosas!

“Primeira noite com a rainha Miley Cyrus. Primeira artista feminina gringa a ser atração principal em Pristina, Kosovo, no Sunny Hill Festival. Orgulho, orgulho, orgulho!”.

A amizade dessas duas ainda deve render, viu? Também nesta sexta, Lipa disse em entrevista nos bastidores do evento que há uma grande chance delas fazerem uma colaboração. A cantora mencionou inclusive um “projeto”, já em desenvolvimento, mas sem dar muitos detalhes.

A gente quer um single sim!

voltando pra home