Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Disney revela visual fabuloso de hotel inspirado em “Star Wars” e parque de “Vingadores”

Na tarde desta sexta-feira (23) está rolando a D23 Expo em Anaheim, na Califórnia, e a empresa do Mickey Mouse já anunciou diversas novidades. Uma delas foi os anúncios das produções do Disney+.

Outra, foi a atração de “Moana” no Epcot, que se chamará “Journey of Water”. Nele, as pessoas poderão interagir com “água mágica e viva em um ambiente bonito e inspirador.”

Olha só a ideia:

O visual do hotel inspirado em “Star Wars” também foi revelado. “Esta experiência inovadora é diferente de qualquer experiência de resort que você já viu “, disse a descrição da Disney do hotel.

“A partir do momento em que você embarca no seu pod, é uma aventura totalmente imersiva e de vários dias a bordo em uma nave estelar de luxo completa com restaurantes sofisticados, cabines com vista para o espaço e toda a ação emocionante que você esperaria de uma experiência Star Wars autêntica.”

O hotel se chamará “Star Wars: Galactic Starcruiser”. Veja aqui algumas imagens de como seria:

O hotel está atualmente em construção, e ficará ao lado do parque temático da Disney Studios e de seu parque Star Wars: Galaxy’s Edge, que será inaugurado em 29 de agosto.

E, segundo o Slash Gear, a diária no hotel deve custar US$ 1,000.

E nossos “Vingadores” não podiam ficar de fora! Os heróis irão ganhar um parque todinho inspirado neles, dentro da Disney Califórnia e Disney Paris, que se chamará “Avengers Campus”

Bob Chapek, o presidente da Disney Parks, disse hoje sobre os planos para o Campus: “Estamos construindo uma terra imersiva temática de super-heróis na Disney Califórnia, onde nossos convidados poderão se unir aos Vingadores para salvar o mundo”.

Olha só que incrível será:

O hotel e as atrações ainda não tem data pra chegar. A D23 Expo começou nesta sexta (23) e vai até domingo (25). Mais novidades poderão vir!

voltando pra home