Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor fala sobre sequência de “Shazam!” e o vilão Sr. Cérebro

O filme “Shazam!” estreou em abril deste ano e fez bastante sucesso por misturar heróis e comédia. Por conta disso, uma sequência para o longa é algo mais que esperado para os fãs do personagem. Segundo informações do Comic Book neste domingo (4), o diretor do projeto, David F. Sandberg, quer explorar alguns aspectos da trama em uma nova parte da história.

Sobre a “Família Shazam”, Sandberg acredita haver possibilidades ótimas para entreter o público. Bem como o vilão Sr.Cérebro, que já apareceu na cena pós-crédito do primeiro filme:

“Sinto que podemos explorar mais a família Shazam. Apenas apresentamos eles, mas podemos explorar como eles trabalham como uma família de heróis. Além disso, nós colocamos o Sr. Cérebro na primeira cena pós-crédito e podemos ir por esse caminho. Ou podemos apresentar outro vilão. Existem muitas opções nesse mundo!”

O diretor disse ainda que antes da primeira parte do projeto, haviam especulações se eles mostrariam as crianças como contrapartes de seu heróis adultos. Muitos achavam que esse caminho seria apenas trilhado em um momento futuro. Porém, Sandberg diz que eles fizeram tudo que tiveram oportunidade, pois não sabiam se teriam uma nova chance.

Se liga no trailer:

Com Zachary Levi no papel principal, “Shazam!” estreou em abril de 2019 e arrecadou US$ 364 milhões na bilheteria mundial.

voltando pra home