Menu Papel POP

Destiny’s Child negocia retorno com turnê e novas músicas, diz jornal

Beyoncé está planejando o retorno de Destiny’s Child para 2020! A volta do grupo seria uma forma de comemorar os 20 anos de sua última formação — composta por Michelle Williams, Kelly Rowland e nossa Queen B. Pelo menos foi isso que o The Sun noticiou na noite do último domingo (4).

De acordo com o jornal, a cantora quer que o comeback seja marcado pela gravação de músicas novas, além de uma turnê que passaria pelos Estados Unidos e Europa. Uma fonte do veículo disse o seguinte:

“Beyoncé quer desesperadamente as garotas de volta com ela nos estúdios e ela não consegue pensar em um momento melhor que 2020, quando vão ser marcadas duas décadas de uma das maiores girlbands do mundo. Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girl e quer replicar isso, mas de um jeito muito maior e melhor”

O informante ainda revelou que os shows incluiriam tanto os lançamentos, quanto os hits já consagrados de Destiny’s Child. Ele ressalta que as conversas sobre o assunto começaram.

“Beyoncé tem se encontrado com Kelly e Michelle para discutir o que elas podem fazer”

Dono de sucessos como “Survivor”, o trio anuciou sua separação em 2005. Desde então, as artistas seguiram fazendo sucesso no mundo da música com suas carreiras solo.

Por enquanto, nenhuma delas falou sobre o possível retorno.

Só para relembrar: em 2018, Michelle e Kelly fizeram uma participação especial durante a apresentação de Beyoncé no Coachella. Vem ver!

Comentários

Topo