Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Demi Lovato atuará na terceira e última temporada de “Will & Grace”

Tá com saudade de ver a Demi Lovato na TV? Pois bem, nesta terça-feira (27), o Entertainment Weekly publicou que a artista vai fazer uma participação especial na próxima temporada de “Will & Grace“.

Para quem chegou agora, essa série narra as aventuras vividas por uma dupla de amigos, composta por uma design de interiores heterossexual e um advogado gay.

De acordo com o site, Demi aparecerá em três episódios do seriado, atuando como Jenny — uma garota que entra na vida de Will de forma inesperada. Ela confirmou o rumor ao publicar uma foto no set de filmagens do seriado. Confira!

Enquanto os próximos capítulos da produção não chegam, a carreira musical da musa segue muito bem apesar de estar em uma espécie de pausa. Evidência disso, é que ela estava concorrendo ao premio de Melhor Vídeo de Dança com “Solo” — fruto de uma parceria com Clean Bandit — no VMA deste ano.

A nova temporada será a terceira e última de “Will & Grace”, contando com 18 episódios. Seu lançamento vai acontecer em 2020 na emissora estadunidense NBC.

voltando pra home