O amor está no ar! No último domingo (18), o astro Dwayne Johnson casou com a cantora Lauren Hashian em uma cerimônia discreta no Hawaí.
Apesar da cerimônia não ter sido anunciada por eles e nem pela imprensa, ela certamente estava sendo planejada há um bom tempo. Afinal, o casal está junto desde 2008, sendo pais das pequenas Tiana e Jasmine.
Embora tenha feito mistério ao esconder os preparativos, o ator decidiu compartilhar ele mesmo a novidade no Instagram um dia após o evento. Pelas fotos, dá para ver que o casamento teve um clima bem descontraído. Olha só:
“Nós aceitamos. 18 de agosto de 2019. Abençoados”
Esse não é o primeiro casamento de Dwayne, uma vez que ele foi casado com Dany Garcia entre 1997 e 2008. Juntos, eles tiveram uma filha chamada Simone, que hoje tem 18 anos.
Desejamos felicidades ao casal!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment