series

David Tennant diz que aceitaria atuar novamente em “Doctor Who”

O décimo doutor da série “Doctor Who“, David Tennant, disse para a Radio Times que gostaria de atuar novamente na produção. A informação foi publicada nesta quinta-feira (8).

O ator afirmou que seria legal fazer algo parecido com o especial de 50 anos do seriado, exibido em novembro de 2013, no qual ele fez uma participação reprisando seu papel. Isto é, ele gostaria de trabalhar em conjunto com os outros doutores — que incluem Jodie Whittaker, Peter Capaldi, Matt Smith e Christopher Eccleston.

“Seria divertido fazer isso. Jodie, Peter e Matt são todos amigos agora. Seria maravilhoso estar no set com eles. Eu não conheço o Chris direito, mas sou um grande fã dele e sempre adorei encontrá-lo, então seria legal estarmos todos juntos”

Tennant ainda sugeriu que isso possa acontecer em 2023, quando “Doctor Who” celebrará seus 60 anos.

“A questão inevitavelmente vai vir à tona, mas não caberá a mim decidir”

Na ocasião, o ator aproveitou para dizer ainda que não sabe se até lá poderá continuar atuando como um dos doutores.

“Eu posso não caber mais no traje ou meu cabelo pode não ficar mais em pé como acontecia antes”

Série clássica da BBC, “Doctor Who” conta a história de excêntricos extraterrestres — os doutores. Desde o começo da produção, eles viajam no tempo e no espaço para resolver problemas e lutar contra injustiças.

Foi revelado no último dia 1º que a plataforma HBO Max, da WarnerMedia, adquiriu os direitos exclusivos de todas as temporadas da produção. Ela será, então, o único streaming a ter a série completa disponível em seu catálogo. Seu lançamento está previsto para o ano de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Tems é confirmada no line-up do festival AFROPUNK Brasil, em Salvador

Ela vem! A cantora e compositora nigeriana Tems está confirmadíssima no line-up do AFROPUNK Brasil…

2 horas atrás
  • cinema

“Razão e Sensibilidade” ganhará nova adaptação com Daisy Edgar-Jones

Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista…

3 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: heróis encaram Surfista Prateada e Galactus em novo trailer

Resta apenas um mês para “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Para deixar o público devidamente preparado,…

4 horas atrás
  • música

Selena Gomez revela interesse em parceria com Ariana Grande

Já imaginou Selena Gomez feat. Ariana Grande? Se depender da moreninha, essa parceria pode, sim,…

4 horas atrás
  • cinema

Kim Kardashian pode interpretar vilã no live-action das bonecas Bratz

Vem aí? Kim Kardashian está sendo cotada para interpretar a vilã do live-action da linha…

5 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter pede aprovação para Deus e “muda” capa de novo disco após polêmica

Amiga, do grupo, você é a que mais conversa com Deus! Kkkk Sabrina Carpenter surgiu…

6 horas atrás