Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Davi dança enquanto reflete sobre paixões modernas em seu novo clipe, “Ritual”

Já faz algum tempo desde que o Davi se prepara pro lançamento de seu primeiro álbum solo. Esse momento chegou e nesta quinta-feira (1º) o artista entregou ao público “Ritual”, primeiro single do material em que o cantor reflete sobre as paixões contemporâneas, sobre a língua e o carinho.

No clipe, lançado na manhã de hoje, poucas horas após a faixa, Davi embarca numa intensidade que é só sua, dançando em frente a luzes de neon. Em um visual bem queer, ele usa uma camisa de cetim e vários acessórios que o deixam imerso em um universo só seu.

Sobre o projeto, se liga só no que ele contou:

“Quis passar leveza e elegância, mostrar um lado mais chique, minha identidade visual e a sutileza do amor, do carinho. Gosto muito do misticismo e isso faz parte de mim desde criança, mãe astróloga e pai músico, o amor potencializa essa energia mística e o sexo com amor é uma forma de chegar no ‘nirvana'”.

A produção foi dirigida pela dupla Guaimbê, formada por Nectoux e Merola, e conta ainda com a participação do ator Kevin David. Assista!

Pra quem ficou curioso sobre o disco, o cantor também disse que esta será uma oportunidade de mostrar um lado seu mais maduro e versátil.

“O que os fãs podem esperar? Amadurecimento sonoro, visual, um disco gostoso de ouvir, dançar, transar, lavar louça, ouvir com os amigos.. Um disco pop com muitas referências do Brasil e da Bahia. É um Davi leve, verdadeiro e desimpedido”.

O lançamento de “Ritual” deve acontecer no mês de setembro, mas ainda não tem uma data definida. Ouça a faixa título também nas plataformas digitais:

 

Foto: Fernanda Tiné

voltando pra home