Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dan Stevens interpretará aspirante a cantor na comédia “Eurovision”, da Netflix

O ator Dan Stevens foi escalado para atuar em “Eurovision“, uma comédia da Netflix que ainda não tem data de estreia. Sendo assim, agora ele faz parte do elenco desse filme ao lado de Will Ferrell, Rachel McAdams e Pierce Brosnan. A informação foi publicada nesta terça-feira (20) pela Variety.

Convém lembrar que o longa gira em torno de um programa televisivo que existe na vida real chamado justamente “Eurovision Song Contest”. Nele, candidatos de vários países participam de um competição musical. Alguns dos artistas que já venceram a disputa foram ABBA e Céline Dion.

Na narrativa, Dan interpreta Alexander Lemtov — um concorrente russo do programa. Enquanto isso, Ferrel e McAdams também atuam como cantores, mas de origem islandesa.

Desde seu papel na série britânica “Downton Abbey“, o ator Dan Stevens tem participado de grandes produções como o live-action de “A Bela e a Fera” — lançado em março de 2017. Um de seus próximos projetos a serem liberados é o filme “Lucy In The Sky“, em que ele aparece ao lado de Natalie Portman. Confira o trailer!

voltando pra home