A Netflix venceu a batalha por um acordo multimilionário com os criadores da série “Game of Thrones“, David Benioff e D.B. Weiss, conforme informações da Variety publicadas na noite desta quarta-feira (7). Pra se ter uma ideia da dimensão dessa disputa, não somente a gigante dos streamings queria a dupla, estúdios como Disney e Amazon também os disputaram.
O contrato de vários anos consiste em escrever, produzir e dirigir novas séries e filmes exclusivamente para a plataforma. O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse à revista que ficou bem feliz com a nova parceria:
“Estamos muito contentes em receber os principais contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram o público em todo o mundo com sua narrativa épica. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos membros”
Weiss e Benioff, por sua vez, falaram sobre a experiência na HBO e se disseram orgulhosos do que fizeram lá. Agora, entretanto, é hora de expandir nas palavras deles, que pareceram estar animados para seguir rumo à nova empresa:
“Estamos empolgados com as mesmas possibilidades de contar histórias. A Netflix criou algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados que eles nos convidaram para participar deles”
Ainda não se sabe exatamente se eles tem algum um projeto em mente, mas a gente já tá sedento à espera de lançamentos tão épicos como “Game Of Thrones”!
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
A Netflix usou seus canais oficiais para divulgar, nesta terça-feira (17), o trailer oficial da…
Em conversa com o site Na Telinha, a escritora Maria Adelaide Amaral afirmou que tem…
Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…
Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…
Leave a Comment