Menu Papel POP

Confirmado: Backstreet Boys vão fazer 3 shows no Brasil em março de 2020!

MAIS SOBRE:

Quando no início de 2019 os Backstreet Boys lançaram o disco “DNA”, o primeiro da carreira em 7 anos, nós ficamos superanimados. À ocasião, o Papelpop conversou com o Kevin sobre essa fase de planejamento da turnê e… cá estamos!

Não só o espetáculo aconteceu como você também deve se preparar bem: é oficial, em março de 2020, ele os colegas Nick, Brian, Alexander e Howie desembarcam no Brasil com seu mais novo shows!

De volta ao país após 5 anos desde sua última vez, o quinteto se apresenta em 3 cidades: a primeira delas é Uberlândia, no dia 11 de março, na Arena Sabiazinho. No Rio de Janeiro o show acontece no dia 13, na Jeneusse Arena. Em São Paulo, por sua vez, a “DNA Tour” chega no dia 15, no já tradicional Allianz Parque.

A gente lembra que clientes do cartão Elo tem pré-venda exclusiva a partir do dia 2 e 3 de setembro, quando as vendas devem ter início. Se você faz parte do público geral, fique atento: os ingressos começam a ser vendidos no dia 4, pontualmente às 10h da manhã tanto na bilheteria online, quanto em pontos físicos.

Todas as entradas podem ser parceladas em até 3X e tem valores entre R$ 190 (meia) e R$ 670 (inteira). Para adquirir, clique aqui.

A passagem dos Backstreet Boys pelo Brasil encerrará uma turnê feita pela América Latina que abarcará também países como México, Costa Rica, Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai. Quem aí estará lá? Bora ouvir “DNA” e ir se preparando!

 

Comentários

Topo