Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Clássico dos anos 1990, “Baywatch” ganhará documentário!

A série “Baywatch“, que fez sucesso durante os anos 80 e 90, ganhará um documentário! A informação foi publicada pelo The Hollywood Reporter nesta sexta-feira (9).

Na direção desse novo projeto estão Matthew Felker e Brian Corso. A intenção deles é mostrar a forma como “Baywatch” influenciou toda uma geração até porque a série chegou a ser a mais assistida do mundo. Para se ter uma ideia, em certos episódios de “Friends” é possível ver que os personagens desse famoso sitcom também assistiam ao seriado.

“Nós queremos mostrar à audiência como o seriado marcou culturalmente uma década. A aparência e o tom de ‘Baywatch’ fundiram nos anos 90. Ela é sinônimo desse período como as Kardashians são hoje para a cultura pop atual”

Isso tudo vai ser construído por meio de depoimentos de alguns membros do elenco. Alguns dos atores que já confirmaram que participarão das entrevistas são David Hasselholff, Eggert, David Chokachi, Alexandra Paul, Erika Eleniak, Gena Lee Nolin Hulse, Jason Simmons e Jeremy Jackson. As gravações com eles devem começar em agosto ou setembro.

“Baywatch”, vale lembrar, contava as histórias de salva-vidas que patrulhavam as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia. Essa não é primeira vez que a produção ganha uma nova versão. Em 2017, por exemplo, foi lançado um filme inspirado nela.

No elenco, estavam nomes como Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Zac Efron e Priyanka Chopra. Veja o trailer aqui:

voltando pra home