Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Clássico das HQs, Garfield ganhará uma nova série na Nickelodeon!

O Deadline publicou nesta terça-feira (6) uma novidade envolvendo uma das personalidades mais famosas do mundo, o Garfield! De acordo com o site, a Viacom — empresa responsável pela Nickelondeon — comprou os direitos autorais do personagem porque quer desenvolver uma nova série animada com ele.

Nas tirinhas, que se converteram tão logo foram lançadas em um dos maiores clássicos das HQs, o gato, muito preguiçoso, vive com seu dono, Jon Arbuckle, e um cachorro chamado Odie. É bom ressaltar que seu criador, Jim Davis, continuará produzindo assim como tem feito desde 1976.

Em entrevista, o cartunista disse que escrever as histórias do gato segue fazendo bem.

“Sempre tentei fazer as pessoas rirem com o humor clássico que atrai crianças e adultos. Fico feliz que Garfield seja colocado nas mãos do pessoas da Nick. Eles sabem como entreter e são ótimos administradores de franquias. Estou empolgado para continuar fazendo aquilo que me tira da cama toda manhã… as tirinhas”

O presidente da Nickelondeon, Brian Robbins, se mostrou animado ao falar sobre o assunto.

“Nós estamos incrivelmente felizes em ter Garfield se juntando ao nosso time crescente de franquias globalmente amadas e em poder apresentar esse personagem para uma nova geração de fãs”

A primeira vez que o animal apareceu na televisão foi em 1988 no canal norte-americano CBS. Depois disso, entre 2009 e 2012, foi colocado no ar pelo Cartoon Network, ganhando ainda adaptações para os cinemas em 2004 e 2006.

Ainda não se sabe quando a nova série do Garfield vai estrear. Vamos aguardar mais novidades!

voltando pra home