Menu Papel POP

Cinebiografia de Elvis Presley com Austin Butler chegará aos cinemas em 2021

Tá acontecendo! Foi anunciado na noite desta sexta-feira (2) que a cinebiografia de Elvis Presley dirigida por Bar Luhrmann chegará aos cinemas dos Estados Unidos no próximo dia 1º de outubro de 2021. A informação foi confirmada pelo Deadline.

O filme, que será estrelado pelo ator Austin Butler, ainda não teve seu título oficial definido. Até o momento, o que se sabe é que a narrativa deve fazer um recorte em um período de mais ou menos 2 décadas da vida do cantor a fim de mostrar sua fase de ascensão. A paisagem cultural norte-americana também deve ter espaço na narrativa.

Quem também participa do projeto é o veterano Tom Hanks, escalado pra viver o empresário e caça-talentos Coronal Tom Parker, um dos grandes responsáveis por alavancar a carreira do rei do rock.

Embora seja relativamente novo, Butler tem um currículo invejável. Além de já ter feito participações em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “CSI” e “Hannah Montana”, no próximo dia 15 de agosto ele chega aos cinemas na companhia de Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie em “Era Uma Vez em… Hollywood”.

A produção é a mais recente de Quentin Tarantino e resgata a Hollywood da década de 1960 a partir da ótica de dois amigos em crise. Assista ao trailer:

 

Comentários

Topo