Menu Papel POP

Christina Aguilera recebe homenagem e canta tema de “Mulan” durante convenção da Disney

A D23 Expo já começou! Ela está em seu primeiro dia nesta sexta-feira (23) e vai até o domingo (25). Essa convenção é conhecida por reunir fãs da Disney em painéis que liberam novidades sobre a marca e seus produtos.

Um dos primeiros momentos do evento foi o “Disney Legends Awards 2019”, em que o estúdio homenageou alguns dos artistas que mais marcaram sua história. Quem abriu a cerimônia foi ninguém menos que Christina Aguilera.

A cantora se apresentou cantando a música “Reflection” — seu single que faz parte da trilha-sonora de “Mulan“, clássico da animação lançado em 1998. Espia só o que rolou:

A cantora ainda aproveitou, mais tarde, para contar como essa canção tem um grande significado para ela. Isso porque a faixa marcou a sua estreia no universo musical e deu grande notoriedade para a sua carreira. Christina se mostrou muito grata por todas as oportunidades que teve.

Outras personalidades que receberam homenagens e tiveram a chance de falar sobre a experiência de se trabalhar com a Disney foram: Wing Chao, Robert Downey Jr.Jon Favreau, James Earl JonesBette MidlerKenny OrtegaBarnette RicciRobin RobertsDiane SawyerMing-Na WenHans Zimmer.

Ficou com saudade de escutar “Reflection”? Ouça a música completa aqui:

Comentários

Topo