Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Christian Serratos, de “The Walking Dead”, pode estrelar série de Selena Quintanilla

A série biográfica da cantora Selena Quintanilla tá mesmo em fase de pré-produção e, de acordo com o Deadline em uma matéria publicada nesta terça-feira (21), a Netflix já tem em mente um nome específico para a missão de interpretar a estrela.

Segundo o site, quem pode assumir o papel é a atriz Christian Serratos. Famosa por seu trabalho em “The Walking Dead”, onde dá vida neste momento à personagem Rosita, a jovem também tem no currículo trabalhos importantes como a saga “Crepúsculo”.

Por enquanto, o único empecilho para que Serratos assine o contrato seria um choque de agenda – já que neste momento ela segue escalada para as gravações da próxima temporada da série de zumbis.

Com roteiro de Moisés Zamora, mesmo responsável por “American Crime Story”, “Selena: The Series” deve ter suas filmagens iniciadas no próximo mês de setembro, no México. Por enquanto, a produção segue sem data de estreia definida.

Apoiada pela família da artista, a série não é a primeira do gênero a retratar sua vida nas telas. Em 1997, Jennifer Lopez foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em “Selena”. Nascida no estado do Texas e de origem mexicana, Selena ficou conhecida como a “Madonna” da música texana.

Vencedora do Grammy e dona de inúmeros hits radiofônicos, ela foi assassinada pela presidente de um de seus fã-clubes em março de 1995 aos 23 anos de idade. Estamos curiosos!

voltando pra home