Vem hit! Nesta quinta-feira (22), a cantora Charli XCX liberou uma prévia de “Shake It”, música feita em parceria com Pabllo Vittar, Big Freedia, CupcakKe e Brooke Candy.
Os fãs só tiveram acesso a esse trecho da canção, porque alguém perguntou pelo Instagram se o próximo álbum da Charli teria uma música com a mesma vibe de “Vroom Vroom”, um de seus sucessos. Confira!
Assista também ao clipe de “Vroom Vroom”, lançado em maio de 2016, para ver se você concorda que há semelhanças entre essas duas faixas.
Só para lembrar, o novo álbum da diva se chama “Charli” e tem lançamento previsto para o dia 13 de setembro. O disco já teve algumas de suas músicas liberadas, entre elas estão “Blame It On Your Love”, “Gone” e “Cross You Out”. Ansiosos para conferir o resto?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment