Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Charli XCX faz textão após mal-entendido com fãs de Taylor Swift: “Tiraram de contexto”

Fogo no parquinho, gente! Na tarde desta terça-feira (6) Charli XCX se meteu num climão após ter tido um trecho de sua entrevista para a Pitchfork (publicação em que é capa deste mês) ter sido divulgada. Na ocasião, a cantora disse que se sentiu honrada em ter sido convidada pra abrir as apresentações da “reputation stadium tour”, de Taylor Swift. Por outro lado, a experiência serviu pra que ela não quisesse mais voltar a aceitar esse tipo de convite.

O motivo, de acordo com a revista, foi seguinte:

“Como artista, senti que estava subindo em um palco e acenando para crianças de cinco anos”.

O assunto teve um impacto super negativo e Charli precisou escrever um textão explicando o que aconteceu. Segundo ela, sua fala foi tirada de contexto e ela acabou parecendo um tanto mal agradecida.

Ter dito que a plateia de Taylor se parecia com crianças de cinco anos foi na verdade uma analogia à energia entregue por seus fãs, que se diferiam bastante da galera que frequenta boates e casas noturnas (locais em que se apresentava anteriormente).

Leia na íntegra:

“Oi! Algumas pessoas na internet tiraram de contexto algo que eu disse e eu queria esclarecer que não há nenhuma alfinetada. Só amor aqui. Como disse na reportagem, e já falei muitas vezes antes, eu sou extremamente grata à Taylor Swift por me convidar para o ato de abertura de sua turnê. Ela é uma das maiores artistas da minha geração e a ‘reputation tour’ foi uma das maiores turnês da história. Na versão impressa dessa conversa, que é muito mais extensa, minhas respostas sobre essa turnê foram sintetizadas em uma frase estranha. Eu tenho tocado em boates para maiores de idade, então estar em um palco na frente de pessoas de todas as idades foi algo novo pra mim e fez com que eu colocasse toda uma nova energia minhas apresentações. Eu falei sobre o quanto foi brilhante abrir para Taylor, que sou extremamente grata por essa oportunidade que me foi dada e que me diverti muito por me apresentar para um público novo! Toda turnê que abri para outro artista me ensinou muito, é sempre maravilhoso ver outros artistas fazerem suas coisas, usar o palco deles e falar sua língua para públicos dedicados – e isso foi especialmente verdadeiro com a ‘reputation tour’. Espero que isso esclareça o que foi uma ótima entrevista. Com amor”.

Poxa, gente! Vamos pegar leve com o cristal britânico né? Charli, vale lembrar, se prepara pro lançamento de seu novo álbum de estúdio, autointitulado. O projeto, que chega às lojas em setembro deste ano, traz participações com nomes como Christine and the Queens, Troye Sivan, Lizzo e Pabllo Vittar (que aliás, ela também divide os vocais em “Flash Pose”).

Já deu stream pras fadas hoje?

voltando pra home