Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Charli XCX faz novo desabafo sobre a indústria da música: “Às vezes gostaria de desistir”

famosos

Em junho, Charli XCX se mostrou negativa e reflexiva sobre os altos e baixos de sua carreira, chegando a declarar que às vezes nem gostaria de ser uma artista.

Nesta terça-feira (20), a britânica publicou um novo texto em seu Instagram comentando sobre seus pensamentos negativos, como a indústria da música lhe parece confusa e como algumas coisas do ramo lhe afetam. Porém, já afirmando que as coisas vão melhorar! Veja:

https://www.instagram.com/p/B1ZJzCGH4oo/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“Hoje foi um dia difícil para mim. Eu não consegui sair da cama e chorei constantemente. Me sinto muito vulnerável e deprimida hoje. Eu sei que falei sobre isso antes, então me desculpem por repetir mas às vezes escrever me ajuda a tirar essas merdas da minha cabeça. Às vezes eu só gostaria desistir de tudo. Em alguns momentos eu gostaria de ser somente um compositora, não uma artista – assim eu poderia dar minhas canções para outros artistas cantá-las. E talvez mais pessoas as ouviriam e se conectariam com elas. Eu realmente não entendo como a música funciona, nem ligo muito mas às vezes eu acho que nasci na época errada. Eu tenho este complexo em que acho que mereço mais, porém sei que deveria estar feliz com o que tenho – porque eu tenho muito. É perigoso se sentir assim e provavelmente estúpido dizer em voz alta. Mas eu gostaria de ser honesta sobre como volátil eu sou. Obrigado por me ouvirem e todas as mensagens. Vocês são espertos e brilhantes e eu não conseguiria fazer todas as minhas coisas sem vocês. Amanhã é um outro dia. E vai ser ótimo. Todos somos humanos e nos sentimos emotivos de vez em quando. Está tudo bem se sentir assim”

Hoje (21), a cantora foi ao Twitter para dizer que está melhor e já avisou: “Cuidado”, hahaha.

“Ontem foi um dia daqueles, mas hoje é um novo momento e ESTOU DE VOLTA COM TUDO, então cuidado”

Além disso, ela aproveitou para elogiar Normani, e só expôs fatos! Se liga:

“Fato: Normani é icônica”

Todos passamos por isso, né? E a gente espera que a Charli se lembre sempre o quão boa ela é e como nós amamos suas músicas.

voltando pra home