Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Charli XCX fala sobre relação com fãs LGBTQ+ em entrevista a Troye Sivan

A capa de setembro da Gay Times, revista LGBT+ importantíssima, traz Charli XCX maravilhosa e entrevistada por ninguém menos que Troye Sivan.

Esta é a segunda entrevista de destaque da artista neste mês, uma vez que a NME também fez uma recente, na qual Charli até revelou que fez uma música só instrumental com a Grimes.

A entrevista completa para a Gay Times ainda não foi disponibilizada, mas no trecho disponível a artista agradeceu todo o suporte que sempre recebeu da comunidade LGBTQ+.

“Eu sinto que eu não estaria aqui se não fosse pela comunidade LGBTQ. Eles são a base da minha fã base e ficaram ao meu lado quando ninguém se importava, e eles ainda me animavam. A comunidade LGBTQ me deu a confiança para eu me expressar, ser eu mesma e não me importar com as consequências.”

Veja aqui a capa e mais fotos do photoshoot:

A artista está promovendo seu novo álbum de estúdio, “Charli”, que chega no dia 13 de setembro. O disco terá erá 15 faixas. Entre as parcerias estão, além de Pabllo: Christine and the Queens, Sky Ferreira, Troye Sivan, Kim Petras, Tommy Cash, HAIM, Lizzo, Big Freedia, CupcakKe, Brooke Candy, Clairo e Yaeji.

Seu ultimo lançamento foi “Cross You Out” em parceria com Sky. Já ouviu?

voltando pra home