Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Charli XCX agradece a Pabllo Vittar por “Flash Pose” e fala de nova colaboração

Lendas apoiando lendas, sim! Charli XCX colaborou recentemente com Pabllo Vittar em “Flash Pose”, primeiro single do álbum “111” da drag queen. A música, que vem toda em inglês, ganhou um clipe bem lindo, cheio de flash e poses, como já era de se esperar.

Com uma foto das duas no clipe do single, Charli soltou um textinho agradecendo a brasileira pela parceria nesta quinta-feira (1). Olha só:

https://www.instagram.com/p/B0oOpVMHD7c/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“Eu não acredito que fiz três colaborações com a ícone/estrela/lenda, Pabllo Vittar. Eu tenho muita sorte de poder trabalhar com tantos artistas incríveis de todo o mundo. Todos com quem opto por trabalhar trazem algo tão novo e individual para cada colaboração. Eu só quero trabalhar com artistas que são verdadeiramente únicos. Artistas que nunca podem ser copiados porque eles são muito espetaculares. Isto é Pabllo completamente! Obrigado por me ter em ‘Flash Pose’. Eu mal posso esperar para tocar em um clube e que o ‘Come to Brazil’ um dia se realize com você! Isso é literalmente meu sonho! Também não posso esperar que as pessoas escutem ‘Shake It’ do meu novo álbum… Os versos de todos na música são muito bons – Brooke Candy, Cupcakke e Big Freedia arrasam. Certifiquem-se de que pré-encomendar o meu álbum, se ainda não tiverem, anjos! Link na bio! E continuem ouvindo ‘FLASH POSE'”.

Que fofa, gente! O vídeo da música das cantoras saiu na última sexta-feira (26). Caso você ainda não tenha visto (o que é bem difícil), se liga no close dessas lindas:

E os vocais de Vittar em inglês, hein? Um arraso. Já estamos esperando a nova canção!

voltando pra home