Menu Papel POP

Cate Blanchett pode contracenar com Bradley Cooper em filme de Guillermo Del Toro

Várias gigantes do cinema podem estar juntos em uma nova produção! De acordo com informações dadas pela Variety na tarde desta sexta-feira (2), Cate Blanchett pode se juntar a Bradley Cooper no elenco do novo filme de Guillermo Del Toro, “Nightmare Alley“.

A trama, que gira em torno de Stan Carlisle — personagem de Cooper – conta a história de um homem que se junta a um circo e lá aprende com uma “vidente” a enganar seus clientes. Com os novos ensinamentos, ele começa a ganhar fama, mas logo sua fraude é revelada. Quem o acompanha nessa aventura é  a jovem Molly Cahill, com quem vive um romance.

Convém lembrar que a produção será uma adaptação do livro “Nightmare Alley”, escrito por William Lindsey Graham. Aliás, em 1947, Edmund Goulding lançou uma versão cinematográfica da obra chamada “O Beco das Almas Perdidas“. O longa virou um clássico entre os fãs de suspense.

Guillermo Del Toro tem a missão agora de fazer uma outra versão icônica – o que não deve ser muito difícil se levarmos em consideração que ele levou o prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2018 com “A Forma da Água”.

O projeto, que não tem data para ser lançado, começará a ser filmado em 2020.

Comentários

Topo