Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves vão retomar seus papéis no quarto filme de “Matrix”!

Que notícia maravilhosaaa! Contradizendo todos os rumores, a dupla Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estarão de volta aos papéis de Neo e Trinity no 4º filme da franquia “Matrix”! A novidade foi confirmada pela Variety na tarde desta terça-feira (20).

Em nota enviada à revista, um representante da Warner Bros. Pictures disse que todos estão animadíssimos com a novidade e mal podem esperar pra começar os trabalhos, agendados para meados de 2020. Ele também foi só elogios para Lana Wachowski, que retorna à função de diretora e roteirista.

Ao lado da irmã Lilly, ela foi responsável pelos três primeiros filmes.

“Lana é uma verdadeira visionária. É singular e original como criadora, estamos assustados com o que vem escrevendo, dirigindo e produzindo para este novo capítulo do universo de “Matrix”.

Além dela, também devem ficar responsáveis pelo roteiro a dupla David Mitchell e Aleksander Hemon, que tenta ser o mais rápida possível para dar início aos trabalhos de pré-produção, agendados para meados de 2020.

Na época de seus respectivos lançamentos, os filmes da franquia arrecadaram uma verdadeira fortuna (o último deles por sinal, intitulado “Revolutions”, foi o primeiro filme a ultrapassar a marca de US$ 100 milhões de dólares em bilheterias em um único fim de semana).

Por enquanto ainda não há uma data prevista para o lançamento. A gente amou?!

voltando pra home