Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Camila Cabello fala sobre ex-colegas do Fifth Harmony: “Houve um recomeço”

Todo mundo sempre soube que a saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony não foi muito amigável. Por algum tempo, o clima entre a cubana e as ex-colegas foi meio tenso e, mesmo que no anúncio de sua carreira solo houvesse um certo agradecimento pelos momentos com as outras garotas, por trás das redes, muita chateação rolou.

Ela falou mais sobre essas questões em uma matéria para a revista Variety publicada nesta terça-feira (6). Camila deixou claro que as desavenças são passado e que mesmo não tendo relações próximas com Normani, Lauren, Dinah e Ally, ela assegura que não teria problema nenhum com um reencontro:

“Não porque haja qualquer animosidade – apenas os rumos de nossas vidas se distanciaram. Mas se eu visse alguma delas em uma premiação, eu diria ‘oi’ e seria totalmente legal. Parece que houve um recomeço devido à quantidade de tempo que passou”

Esse reencontro, aliás, já rolou. Durante o Billboard Music Awards do ano passado, Cabello encontrou com Normani nos bastidores. Sorridentes, as duas até posaram para algumas fotos:

Além de falar das antigas companheiras de trabalho, Cabello comentou sobre a polêmica entre Taylor Swift e Scooter Braun. A gravadora que mantinha as gravações originais de Swift desde seu primeiro álbum foi vendida para o empresário, com quem ela teve problemas anteriormente.

A cubana disse entender o mal momento de Swift pois já viveu algumas coisas similares, principalmente por conta de seu contrato na época do programa X-Factor e depois com a antiga banda – certa vez Lauren comparou os acordos do Fifth Harmony a um regime de escravidão, o que causou muita controvérsia na época.

Sobre a situação, Camila defendeu a amiga e comentou sobre como tudo aquilo foi problemático:

“Estou feliz em estar lá para ela como pessoa (…) É de partir o coração dela. E eu acredito que muitos dos sistemas na indústria da música são meio que… confusos. Quando você pensa sobre como os artistas precisam ser escravos para fazer essas coisas, e então você não os possui, é meio que um conceito ridículo”

Fada preciosa <3

voltando pra home