Menu Papel POP

Camila Cabello diz que sua irmã chorou ao conhecer Billie Eilish pessoalmente

Camila Cabello colaborou recentemente com Finneas O’Connell, irmão de ninguém menos que Billie Eilish, na produção de seu novo álbum. Em entrevista à Variety nesta terça-feira (6) a fada cubana revelou que sua irmãzinha, Sofia Cabello, é muito fã da cantora – tanto que até chorou de emoção ao conhecê-la:

“Minha irmã chorou quando esteve com ela e minha irmã nunca chorou ao conhecer alguém. Ela conheceu Taylor [Swift], conheceu todo mundo e ela literalmente tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela 100% gosta dela mais do que ela gosta de mim”.

Já sobre a colaboração com Finneas, Cabello disse que este é um de seus trabalhos favoritos. Ela também elogiou o talento do garoto, bem como de sua irmã:

“Ele tem esse estilo, que eu acho que Ed Sheeran ou Taylor Swift tem, como ele ama os detalhes realmente delicados das coisas. Essas são as coisas que realmente puxam suas cordas do coração. Eu acho que [Billie] e Finneas [criando] juntos estão são incríveis. Você sente algo diferente em seu corpo. Como a intenção não é fazer um sucesso de rádio, é apenas fazer algo legal”

Sobre suas canções favoritas de Eilish, ela citou “Ocean’s Eyes” e “When the Party’s Over” e disse gostar do estilo emo da garota, que dá um toque emocionante e diferente às faixas. Será que ainda teremos as duas em uma música? Seria uma mistura incrível, né?

Comentários

Topo