Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Björk lança mais um vídeo feito em realidade virtual; assista ao conceitual “Losss”!

A fada islandesa Björk lançou na tarde desta terça-feira (6) mais um videoclipe icônico da era “Utopia”. O vídeo de “Losss” segue bem a linha de “Tabula Rasa”, lançado em maio, porque é comandado pelo mesmo diretor — o artista digital Tobias Gremmler.

A obra mostra o rosto da cantora com características que lembram a insetos. A experiência é profunda e não se resume somente ao visual – quando se assiste ao clipe com fones de ouvido, é possível perceber como as imagens combinam com o som. Björk até falou sobre isso na descrição do projeto no Youtube, ó:

“Nós baseamos isso em conversas que temos com o nosso otimista e pessimista interior. Quando eu gravei a música, tentei cantá-la em um tom mais grave para um deles. Se você ouvir com fones de ouvido, vai dar para combinar imagem e som”

Vem ver!

“Losss” faz parte do disco “Utopia“, o décimo da cantora, lançado em novembro de 2017 em parceria com o venezuelano Arca. Nesse trabalho, o foco da artista é celebrar a natureza.

Aliás, vale lembrar que está em cartaz até o dia 18 de agosto a exposição “Björk Digital” que proporciona experiências em realidade virtual com seis clipes do álbum “Vulnicura“. A mostra está acontecendo no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo. Corra porque são os últimos dias, hein?

voltando pra home