Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Bella Dayne atuará em “Cursed”, série da Netflix sobre lenda arturiana

A série “Cursed” ganhou mais um nome em seu elenco: Bella Dayne, de “Humans” e “Troy: Fall Of A City“. A informação foi publicada pelo Deadline nesta segunda (5).

A atriz vai interpretar Red Spear, uma capitã viking que não é leal a ninguém. Ela e sua tripulação estarão acostumadas a atacarem vilas da costa da Grã-Bretanha até que um invasor chamado Fey embarcará em seu navio, mudando o destino da personagem.

Com 10 episódios, o seriado será baseado em um livro homônimo escrito por Frank Miller e Tom Wheeler. A história é sobre uma lenda arturiana, narrada sob a perspectiva de Nimue — uma adolescente poderosa destinada a se tornar a Dama do Lago. Para quem não sabe: ela é uma espécie de fada com a missão de proteger e entregar a espada mágica do Rei Artur, a Excalibur.

Sendo assim, Bella contracenará com a protagonista Katherine Langford, além de Devon Terrell, Gustaf Skarsgard, Peter Mullan e Lily Newmark.

Os responsáveis pela direção do projeto serão Zetna Fuentes e Jon East. O lançamento vai acontecer em 2020 pela Netflix.

Dá uma espiada na primeira foto que saiu da produção! Ela mostra um pouquinho de como vai ser a personagem principal.

voltando pra home