Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bebe Rexha faz desabafo sobre machismo e pressões da indústria musical: “Estou farta”

Bebe Rexha é sempre muito franca em relação ao que pensa e nesta segunda-feira (12) foi às redes sociais pra fazer um desabafo. Após publicar uma foto em que aparece vestindo apenas um conjunto de lingerie, a cantora denunciou uma série de problemas existentes nos bastidores da indústria da música.

Segundo a cantora, um executivo musical a aconselhou a mudar sua imagem por estar velha demais pra ser sexy. Rexha, vale lembrar, completa 30 anos de idade neste mês. No comunicado, a artista se queixou de cansaço, visto que em suas palavras está “farta de ser colocada em uma caixa” e pode muito bem “fazer suas próprias regras” diante das pressões impostas pelos gerentes de sua carreira.

Leia na íntegra:

“Recentemente tive um executivo, HOMEM, me dizendo que eu estava ficando velha demais e que minha imagem era “confusa”. Porque… eu sou uma compositora e coloco fotos sensuais no meu Instagram e não é isso que as compositoras devem fazer, especialmente para minha idade. Tenho 29 anos. Estou farta de ser colocado em uma caixa. Eu faço minhas próprias regras. Estou cansada de as mulheres serem rotuladas como “bruxas” quando ficam velhas e os caras são rotulados como sexy de acordo com a idade. De qualquer forma, eu estou completando 30 anos em 30 de agosto e você sabe, eu não estou fugindo disso. Eu não vou mentir sobre a minha idade ou cantar músicas que eu sinto que venderão melhor porque elas soam “mais jovens”. Eu vou celebrar minha idade porque você sabe, eu sou mais sábia, eu sou mais forte e confio em mim. Sou um amante muito melhor do que eu era há 10 anos atrás. A foto é dedicada ao executivo que disse que eu era muito velha pra ser sexy. Isto é muito sexy pra você?”.

Fada sensata, né? A gente espera que tudo fique bem. O último trabalho da artista foi o single “Harder”, uma parceria com o DJ Jax Jones. Assista ao clipe:

voltando pra home