Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Batwoman terá namoradas na série, garante produtora

Batwoman” da CW é uma das séries aguardadas que estreiam neste ano. A protagonista, Kate Kane (Ruby Rose), é a primeira heroína abertamente lésbica da TV.

Caroline Dries, a produtora executiva do programa, contou neste último domingo (04) no evento do TCA (Associação de Críticos da TV dos EUA) que a série focará bastante na vida amorosa da Kate também [via EW]:

“Sim, para mim é importante que ela seja como Oliver Queen (Arrow). Ele saía para muitos encontros no começo da série, antes de encontrar Felicity. Nós não queremos neutralizar Kate. Ela está em uma relação complicada com Sophie porque foi uma relação intelectual do passado, mas para mim o que faz parte da personagem é que ela tem namoradas. Ela vai a encontros.”

A personagem estará num relacionamento meio enrolado com Sophie (Meagan Tandy). No meio tempo, terá dates com outras moças. Bem legal, não?!

Na série, Kane se torna a vigilante de Gotham City na ausência do Batman. Comentamos aqui hoje como Ruby Rose se sentiu poderosa no primeiro episódio de “Batwoman”.

A série estreia no dia 6 de outubro na CW. Animadas?

voltando pra home