No último mês de abril o Baleia, quarteto formado por Felipe Ventura (violino), Cairê Rego (baixo) e os irmãos Gabriel e Sofia Vaz (voz e guitarra), entregou aos fãs mais um lançamento.
Naquela ocasião, conforme prometido, chegou às plataformas digitais a segunda parte do EP “Coração Fantasma”, trabalho definido pelos integrantes como um “disco vivo”. Por que essa definição? As faixas vão saindo conforme vão sendo produzidas – o que é um ótimo termômetro quando isso é posto num show ao vivo.
Entre essas novidades está a canção “Tudo Falta, Você Sobra”, que ganhou um clipe super conceitual nesta quinta-feira. Nas imagens, Sofia aparece deslumbrante em uma paleta de cores restrita ao vermelho e ao branco. Ela canta enquanto, sem fazer rodeios, uma vibe meio The White Stripes vai tomando conta da rela – sempre aliada a retratos seus.
Assista!
Se você curtiu o som da banda, saiba: recentemente eles revisitaram gravações antigas de uma apresentação feita no tradicional estúdio Maravilha8, no Rio de Janeiro, selecionando assim canções que comporiam um EP ao vivo. Tá bem foda, vem ouvir!
Sempre é hora e momento de celebrar Chico Buarque. Um dos maiores cantores e compositores…
Larissa Luz não terminará o mês de março sem antes dar um grita contra a…
Pablo Alborán, cantor espanhol, fez sua grande estreia no Brasil. E foi impactante para uma…
“Euphoria” está voltando! A plataforma de streaming HBO Max divulgou o mais novo trailer da…
Segundo informações da Variety, Laura Dern deve estrelar uma nova minissérie baseada no caso Jeffrey…
Anitta revelou, nesta segunda-feira (30), a data de lançamento de “Equilibrium”, o aguardado oitavo álbum…
Leave a Comment