Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Via Twitter, o diretor Kleber Mendonça Filho comemorou a indicação (Reprodução)
Cena do filme "Bacurau" de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles (Reprodução)
cinema

“Bacurau” vai representar o Brasil no Prêmio Goya, o Oscar espanhol!

A estreia de “Bacurau“, novo filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, tá chegando! No próximo dia 29 de agosto o longa desembarca nos cinemas do Brasil – o que, diga-se de passagem, acontece com grande expectativa.

Pra deixar as coisas ainda mais animadas, o cineasta usou sua conta no Twitter pra compartilhar na manhã desta segunda-feira (12) uma super novidade.

Segundo o cineasta, o longa foi escolhido pra representar o Brasil no Prêmio Goya, um dos mais importantes reconhecimentos da dramaturgia internacional (considerado em outras palavras, o Oscar espanhol). Se liga só nesse anúncio:

O Prêmio Goya, vale lembrar, acontece no próximo dia 01 de fevereiro de 2020 em Málaga, na Espanha. Pode começar a contagem regressiva (e a torcida, é claro).

“Bacurau”, que venceu o prêmio do júri no Festival de Cannes deste ano, conta a história de um povoado cheio de mistérios. Após a morte de uma das figuras mais importantes da região, seus moradores descobrem uma série de eventos bizarros – entre eles, seu desaparecimento do mapa.

Assista ao trailer:

voltando pra home