música

Avril Lavigne lança nova versão de “Head Above Water” com Travis Clarck, do We The Kings

Avril Lavigne, a rainha do rock, se prepara para dar o pontapé na turnê do disco “Head Above Water”, seu mais recente lançamento. Entretanto, antes que isso aconteça, a cantora resolveu entregar aos fãs uma nova versão da faixa que dá título ao disco, desta vez com participação especial.

Chegou às plataformas nesta sexta-feira (30) um remix da faixa com o cantor Travis Clarck, vocalista da banda We The Kings. A proposta não tem lá grandes alterações em relação à versão original, a não ser os vocais suaves do artista que servem como base para o lirismo de Avril.

O resultado, é claro, é bem tocante. Ouça!

“Head Above Water”, vale lembrar, foi o primeiro single da artista a ser lançado em 4 anos. A faixa é uma composição que mergulha a fundo em sua batalha contra a Doença de Lyme, e dos momentos difíceis que passou enquanto estava doente de cama. No clipe, lançado no início deste ano, Avril faz jus ao título e se vê submersa.

Assista também:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“DNA do Crime”: série nacional é renovada para terceira temporada na Netflix

Renovadíssima! A plataforma de streaming Netflix confirmou a terceira temporada da série brasileira “DNA do…

5 horas atrás
  • música

Sem Brasil, Shakira anuncia novos shows na América Latina

Brasil OUT! Shakira anunciou nesta quinta-feira (03) a segunda etapa latino-americana da “Las Mujeres Ya…

6 horas atrás
  • música

Paulinho da Costa, percussionista do Brasil que trabalhou com Madonna, terá estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Além de Miley Cyrus que já noticiamos aqui, o percussionista brasileiro Paulinho Costa ganhará, também,…

7 horas atrás
  • música

Duda Beat anuncia parceria inédita com Tz da Coronel para semana que vem

Em um novo vídeo, divulgado por meio das redes sociais nesta quinta-feira (03), Duda Beat…

7 horas atrás
  • música

Pitbull no próximo Rock In Rio? “Vou tentar”, diz fundador do festival

DONO DOS HITS! A criadora de conteúdo Fernanda Silveira fez um vídeo, nesta quarta-feira (2),…

10 horas atrás
  • televisão

Eliana estreará nas tardes do fim de semana da TV Globo, em 2026

Depois de muito espera e rumores de insatisfação que circularam na imprensa, Eliana se prepara…

10 horas atrás