Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Aves de Rapina” não será uma continuação de “Esquadrão Suicida”, diz roteirista

“Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)” não será uma sequência de “Esquadrão Suicida”, como muitos pensavam e especulavam. O longa será, basicamente, uma história solo da Arlequina, de acordo com a roteirista Christina Hodson, como divulgado pelo CBM nesta sexta-feira (23).

Descrevendo o enredo da personagem de Margot Robbie como uma “história autônoma”, Hodson avisa que a trama é totalmente nova e que não se apoio em momentos anteriores:

“Obviamente sim, é uma personagem que nós já conhecemos antes, mas esta é realmente sua própria história, foi deste modo que nós moldamos. Eu tentei me libertar. Eu me apaixonei por essa personagem e depois por todas estas novas personagens. E criei uma história completamente nova que é seu próprio lance, não precisa seguir esta ou outra coisa”

No fim de junho, uma conta no Twitter vazou um dos visuais de Arlequina. Além disso, durante o Cine Europe, convenção que acontece em Barcelona, na Espanha, um pôster do longa deixou os fãs intrigados, já que não mostrava apenas a logo da trama e previsão de estreia é para fevereiro de 2020. Veja na sequência:

O filme trará personagens como Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Máscara Negra (Ewan McGregor), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

voltando pra home