Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Arnold Schwarzenegger reencontra Linda Hamilton no trailer de “O Exterminador do Futuro 6”

Saiu o trailer de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, mostrando mais um capítulo da luta entre humanos e máquinas. O lançamento aconteceu no dia julgamento final da saga (29/08), que seria quando as máquinas provocariam um holocausto nuclear no mundo.

Esse sexto filme da franquia tem o objetivo de imaginar o que poderia ter acontecido se Sarah e sua família tivessem vencido a batalha no segundo longa, “O Julgamento Final”. Obviamente, o roteiro ignora o que aconteceu entre os projetos 3 e 5 de “O Exterminador do Futuro”.

O trailer mostra muitas cenas de ação, com as mulheres arrasando no combate. O que deixou os fãs mais emocionados foi o fato de Sarah — interpretada por Linda Hamilton — repetir o clássico bordão do personagem de Arnold Schwarzenegger: “Eu voltarei”. O ator, aliás, aparece em algumas cenas do vídeo. Ele surge envelhecido, tendo que reviver os velhos conflitos com Sarah.

Do jeito que o público ama, vai ter muita nostalgia sim! Assista ao trailer aqui:

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” tem data de estreia agendada para o dia 31 de outubro nos cinemas brasileiros.

voltando pra home